Como funciona a revenda da Boticário

Como revender boticario

Atualmente já são milhares de consultores e consultoras de produtos O Boticário espalhadas pelo Brasil. Os revendedores cadastrados recebem descontos nos pedidos que  garantem uma margem de lucro de 15%. Além da comissão, os parceiros da marca também recebem incentivos, participam de metas que rendem prêmios e brindes em produtos, além de que obtém um treinamento que ajuda muito a aperfeiçoar os conhecimentos em vendas.

Se você está pensando em se cadastrar como um revendedor da Boticário entenda como revender antes:

Como funciona a revenda de produtos da O Boticário

A primeira coisa que você precisa saber é que a marca não tem kit inicial obrigatório, mas para já ter amostras grátis de cara para poder demonstrar aos clientes e ter aquela revista de produtos para saber o que vender, vai precisar fazer um investimento inicial que é a aquisição do kit de início. Existem três modalidades disponíveis no site, do básico ao completo, e os modelos mais simples partem de R$ 200,00.

Após fazer o cadastro no site oficial ou aplicativo, o revendedor deverá aguardar entre 5 a 10 dias úteis pelo contato de um supervisor que finalizará o cadastro e liberará o acesso de login e senha no portal do revendedor Boticário. Por lá, poderá fazer o pedido do kit inicial e seguir com os primeiros passos da revenda.

Não é obrigatório cumprir as metas de cada ciclo, entretanto, para continuar a receber os catálogos da Boticário e obter prêmios e mais descontos é indicado continuar a fazer pedidos no site, pois assim, conseguirá ainda mais benefícios como consultor Boticário.

Como a revenda de produtos da marca não é registrada, o quanto vai ganhar dependerá de quanto vender.

E a revenda de produtos da Eudora?

Eudora é uma marca de cosméticos do Grupo Boticário, feita para mulheres que criam suas próprias histórias. É uma empresa multicanal, focada na venda direta, além de suas próprias lojas, online e offline.